Skip to content

Hello world

abril 14, 2010

O primeiro post é sempre estranho, awkward,  do tipo que que eu vou escrever aqui pêlamordeDeus?? Pois é, o primeiro post não vai ter NADA de importante, NADA de foto, NADA de NADA que é pra não errar! Só vou dizer alguns planos que tenho por aqui!

1) Fazer um post por semana  com algo do tipo…” Garota Soteropolitana” onde as que acompanham o blog possam mostrar seus looks. Pelo contato ( emails)  podem me mandar as ditas cujas que eu vou selecionar, e escolher pra sair aqui no blog!

2) “Uma dica de… “que vai ter alguma personalidade falando do que mais gosta!

3) ” Minhas amigas curtem…” que vai ser um post aleatório que vai incluir alguma dica, conselho, novo produto adquirido, fotos de viagem! Qualquer coisa que minhas guxas viram, ouviram e curtiram!

4) De vez em quando vou postar algum desenho que tenha feito. To pensando em chamar este outro post aleatório de “Desenho da Semana” já que to montando um portfolio pra mandar pros gringos e preciso de ajuda pra escolher! Não vão ser muitos, mas se precisar recorrer a ajuda vai ser por aqui!!

Por enquanto é isso, to contando com a ajuda das blogueiras veteranas, blogs que amo e a brodagem alheia pra manter isso aqui! Espero que curtam!!! Um cheiro!!

One Comment leave one →
  1. Julia swenson permalink
    abril 17, 2010 6:32 pm

    lindiiiinhas!!!
    ameiii o blog =)
    super ciratiivo.. muito boa a ideia de voces!!
    boa sorte aii!!!

    beeijos.

Deixe um comentário

