Skip to content

Troque o salto pelo tênis!

abril 25, 2010

Para quem não gosta de se incomodar com calos de uma bela sapatilha ou bolhas de um salto agulha, troque seu desconforto pelo conforto: vá de tênis! Alêm de não fazer mal a seu pé, a não ser causar chulé (usando sem meia, duh) o tênis é uma escolha pra sair se a ocasião não for uma festa que requer traje esporte fino, passeio completo e black tie. Infelizmente muitas meninas ou tem medo de parecer um tomboy (macho) ou simplesemnet não sabe como usar. Então eu vou dar umas dicas de como não errar usando o seu basiquinho all-star ou o seu ultra moderno nike e ainda arrasar no seu outfit.

Primeira dica: Vestidos. Sim, é possível! Seja de alcinha ou manga comprida essas opções dão certo, mas lembre-se o vestido não pode ser abaixo do joelho! Se o seu All star for de apenas de uma cor, você pode combiná-lo ou com um vestido estampado ou com um de uma cor sólida.  Mas se você escolher a segunda opção não combine nem rosa com vermelho nem marrom com  preto. Agora se o seu tênis for estampado, é lei, seu vestido não pode ser de outra estampa, se não você fica parecendo Agostinho da Grande Família.

Leighton Meester, Rihanna, Miley Cyrus

Imagem: Miscellanium Fashion

Um short e uma saia jeans  combinando com uma blusa ou uma regata branca é sempre uma escolha segura. Mas se você quiser dar um up na sua produção invista em um colete ou uma blusa xadrez desabotoada sobrepondo sua regata. O short nem a saia precisam ser jeans podem ser estampados também, como na foto abaixo, mas vale a mesma regra que pro vestido.

Farm

Imagem: Miscellanium Fashion

Os modelos liberados para calças jeans são boyfriend, boot leg, jeans e sarouel não precisando ser todas jeans. Eu pessoalmente não gosto muito da combinação skinny e all star, na minha opinião ela aumenta o tamanho do seu pé 2X mas muita gente usa, acho que isso é só eu, então está liberado.

Imagem: Miscellanium Fashion

Para quem gosta de arriscar leggings são uma outra opção

Kristen Stewart deve ser a celeb que mais circula por Hollywood com um all-star. Ela sabe usá-los bem fazendo um estilo meio indie-rock, apesar de achar que ela deu uma enlouquecida ao aparecer no MTV Movie Awards com aquele all-star preto.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. novembro 21, 2011 1:37 am

    legal

  2. pamellla-bruna@hotmail.com permalink
    abril 1, 2012 7:15 pm

    adorei

  3. abril 1, 2012 7:16 pm

    te amo bellla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: