Skip to content

Overdose de Mischa Barton

abril 29, 2010

Hoje o post vai ser sobre meu ícone fashion (Mana) Mischa Barton. Conhecida como Marissa do seriado The O.C., que foi o papel que a tornou famosa no mundo Hollywoodiano, Mischa é polêmica por estar sempre aparecendo cada vez mais magra, ou sendo presa por dirigir bêbada. É impossível negar que Mischa se veste bem, irreverente, ela está sempre mixando estilos diferentes; entre seus favoritos: grunge, street chic e folk ao dia e glam a noite. Trendsetter, Mischa lançou até a sua própria marca de headbands e acessórios para cabelos que fez sucesso aqui em Salvador principalmente no Festival de Verão que foram bastante vistos.

Em um estilo meio grunge e rock Mischa Barton adora a combinação de camisa xadrez ou listrada, tachas, maquiagem escura e borrada e muitas correntes.


O chapéu também está sempre presente nas suas produções para dar um up nelas, assim como suas headbands

Suas cores curingas são sempre cinza, preto e branco apesar dela gostar de complementar elas de vez em quando com um sapato amarelo (tanto oxford como salto) ou uma jaqueta dourada

Para não pensarem que ela é só atitude punk rock Mischa adora misturar suas produções com cores vivas como laranja, verde e principalmente amarelo que vemos muito no guarda roupa dela.

Ao dia, Mischa usa calças jeans com camisetas de banda, jaquetas de couro marrom e blusas de manga longa compondo estilos do folk ao grunge com suas botas de franjas ou headbands.

Imagem: Capricho

Nos dias mais quentes ela prefere peças mais vintages bem retro como vestidinhos trapézios estampados e uma simples rasteirinha.

Imagem: Capricho

 

Em ocasiões mais formais que requerem vestidos ela deixa seu grunge e folk de lado e vira uma diva com vestidos longos que marcam sua fina silhueta ou soltos marcando apenas sua cintura.

Sim, ela está vestida da cabeça aos pés de Dior

Em constante mutação Mischa está sempre mudando os seus cabelos seja tingindo eles de loiro platinado a loiro mel ou castanho escuro a castanho caramelo.

Imagem: Capricho

Sempre o enfeitando com acessórios Mischa prefere deixar suas madeixas soltas ou então prendendo um coque arrumado ou bem bagunçado.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: