Skip to content

Top Fashion Bazar

abril 30, 2010

Para quem já viajou tenho certeza que aproveitou para quem ainda não foi, CORRA, que já ta acabando! Rio de Janeiro cidade linda, maravilhosa, de sol, de praia, de tranquilidade e também de promoções! O Rio iniciou mais uma vez o famoso Top Fashion Bazar, na sua 27º edição dia 8 de Abril (desculpa por não avisar antes meninas) e termina dia 9 de Maio, o que ainda dá um tempinho para fazer umas comprinhas básicas. Na Barra da Tijuca no Extra 24h o evento oferece marcas com descontos de até 70% das 16h ás 22h. 

 

A estrutura de lá é bem bacana e muito bem feita com lojas feitas sob-medida .Eles basicamente criam um mini shopping debaixo de uma tenda, com até ar-condicionado dentro das lojas!hahaha 

 

Bom, eu mesmo não pude ir esse ano, mas tive a sorte de minha mãe estar viajando pro Rio então pode se dizer que eu encomendei algumas coisinhas haha. Infelizmente o estoque de roupa já está acabando e apesar de minha mãe não entender bem meu estilo estou apaixonada pelas batinhas que ela comprou pra mim no Espaço Fashion e minha Ankle Boot da Leeloo de couro envernizado. Detalhe que na loja ela custa 338 e minha mãe comprou por apenas 130 reais! 

 

Leeloo

Gentee, comprei essas blusas na Espaço Fashion mas são todas da coleção passada tudo bem? Desculpinha pelo amassado mas é que elas ainda estavam todas na mala hehe 

Ano passado eu tive a sorte de estar no Rio durante o evento em Novembro e me acabei de comprar na Farm e na Espaço Fashion mas eu cheguei nos últimos dia então não tinha restado muita coisa que prestasse mas cá pra nós quem é que vai recusar uma batinha de 40-80 reais?? 

Então meninas, corram que vale muitíssimo a pena! 

  

No comments yet

Deixe um comentário

