Skip to content

Pipa

maio 2, 2010

Acheei o esmalte da minha vida! A tempos estou procurando um coral, mas todo mundo só me apresenta ou Atrevida, ou Nude, ou laranja… (mas nunca um coral mesmo) até que finalmente encontrei na caixa de esmaltes da minha manicure( do Studio J) o Pipa da Impala que tanto procurava. Minha unhas estão cortadas baixinhas ( gosto mais de unhas pequenas com cores escuras), mas o efeito é lindo assim mesmo! O resultado é um rosa meio goiaba, lindo lindo lindo. To apaixonada. Narcisismo total com minhas unhas…

No comments yet

Deixe um comentário

