Skip to content

O sucesso britânico do topetão!

maio 6, 2010
tags:

A dupla britânica Elly Jackson e Ben Langmaid estão fazendo o maior sucesso no exterior e se tivermos sorte aqui também apesar de eu duvidar muito. Com um estilo de música eletropop beirando as músicas 80’s La Roux conseguiu ficar entre os Top 40 dos Estados Unidos com sucessos como “Bulletproof”, “In for the Kill” e “Quicksand”.

In For The Kill

Com seu topete vermelho magnífico você consegue vê-la até do Google Maps (piada sem graça para enfatizar o tamanho) de longe. Com sua voz única Elly jackson também causou um certo pandemônio na indústria não só da música como também da moda.

“Se você me der 10 pares de Manolos eu os venderia todos no eBay. Eu não ligo para salto alto nem para vestidos. Eu iria além, dizendo que eles são feios. Eu não quero ser homem – Eu adoro ser mulher, gosto do meu corpo, da sensualidade feminina mas gosto de roupas de homem.”

Entenderam agora o caso de tanta confusão? A mídia conturbada como sempre associa ela agora ou como gay ou como uma transexual.

Eu diria peças de alfaiataria mas sendo um pouco  muito exageradas suas roupas são no mínimo criativas! Pessoalmente eu acho horrível hehe mas cada um com seu estilo certo? Então vamos lá!

Fã de carteirinha de blazers estruturados Elly Jackson está sempre usando um bem divertido com figurinhas inéditas e sempre coloridos.  Fugindo do monótono, Elly se veste de uma forma irreverente tornando peças femininas em masculinas como essa blusa de babados acima.

Uma coisa que eu reparei também é que ela não desgruda desse colar vintage dela não importa a produção.

Com a ajuda de sua amiga e stylist Nova Dando, Jackson é viciada em calças seja skinny ou baggy. Dificilmente iremos conseguir ver ela com uma saia ou vestido

Esqueci de comentar o fato de que apesar de se vestir feito homem, ela não dispensa um pouco de brilho ou tecidos metálicos!

Roupas e músicas a parte, logo que vi o rosto dessa cantora só me veio uma imagem a cabeça:

Diga aí se não lembra?

No comments yet

Deixe um comentário

