Skip to content

Especial Dia das Mães

maio 9, 2010

Foi feita uma experiência e foi descoberto que mães podem ser classificadas em 4 categorias: amiga, fashion, de coração e diva. Às vezes elas podem se encaixar em mais de uma categoria, depende de sua personalidade. Leia e descubra qual mãe é a sua!

A mãe amiga é aquela que se faz presente em todas as suas conquistas e experiências como uma grande parceira. É aquela que dá conselho, que divide suas lembranças e anda sempre com você. Geralmente mães-amigas são confundidas como irmãs das filhas e se parecem muito: em personalidade e em traços físicos. Exemplo: Katie Holmes e Suri Cruise. Além de serem idênticas, são unha e carne e fazem tudo juntas!

Mãe fashionista é aquela que mesmo tomando conta de dever, jantar, supermercado e roupas no armário ainda é ligada na moda e sempre está im-pe-ca-vel-men-te fashion. Mães assim adoram um shopping, compram presentinho pra todos os seus amigos e dividem o armário com a filha.  Truques de moda, cabelo e acessórios são passados de geração em geração e peças vintage são dividas! Exemplo: Victoria Beckham. Antes Posh Spice, hoje é mãe de Brooklyn, Cruz e Romeo e mesmo buscando eles no treino de futebol nunca desce do salto ou sai  de trás dos óculos enormes. Tem uma marca de roupas, é magérrima e não dispensa uma bolsa Hermés nem pra ir no cineminha de tarde com os três filhos igualmente estilosos.

Mãe de coração é aquela que acolhe tudo e todos. Casa cheia, tem filhos biológicos e adotados, adora criança, é considerada uma coelha e se pudesse traria todos os seus amigos pra morarem com você. A mãe de coração ama seu filho do jeito que ele é. É aquela que aplaude mais alto no recital de poesias em aramaico do filho, tem todos os diplomas na parede e mostra pra todas as visitas. A mãe de coração ama sem medidas.Exemplo: Angelina Jolie. 6 filhos, 3 biológiocos ( Shiloh, Knox e Vivienne)e 3 adotados ( Madoxx, Cambodia; Pax, Vietnã; Zahara, Etiopia). Motivou mulheres a adotarem crianças e luta pela crianças refugiadas por meio do UNHCR.

Mãe diva é aquela que de tão fabulous, não parece mãe. Ela é uma mistura de fashion e amiga, e todas a vêem como exemplo. Esta é querida por muitos, bajulada por todos ( e isso sobra pra você) e sempre está ligada em tudo. Na verdade mãe diva é a mãe pé no chão dentro de casa, que toma conta de você, que enche seu saco e vê  programasde culinária, mas que todos acreditam ser uma estrela o tempo todo. Exemplo: Madonna. O nome diz tudo. Além de ser mãe de 3  ( 2 com maridos diferentes e 1 adotado), dividir roupas com a filha e ir a academia com ela , é a maior diva do pop do mundo e símbolo do poder feminino.

Iai, qual a sua?? Essa brincadeira, é só pra homenagear nossas mães que são uma mistura perfeita dessas quatro!

Feliz Dia das Mães!

fotos: people.com

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: