Skip to content

Amiga da Onça

maio 11, 2010

Esse inverno está tão democrático! Xadrez, renda, denim( camisas jeans !) , preto, nude, verde musgo militar, tachas…onça! Sim, usada com cautela essa estampa entra pro leque de possiblidades ! O tempo é curto e a vontade é grande então aqui vai o resumão onça:

VESTIDOS: Encontrados pelo menos em 10 Red Carpets por ano, está no guarda roupa de 10/10 celebrities e sempre que começa a onda indígena, tribal ou diva ( sempre rola uma diva de onça. É tipo rapper de diamantes) a estampa é presente.  Vestidos podem ser usados assim, desde mais levinhos até Black Tie.

CALÇAS/MEIAS: Super usadas. As leggings de onçinha são vistas na coleção de Lindsay Lohan e em pernas famosas como a de Amy Whinehouse.

CASACOS: Maneira fácil de ser o centro das atenções. Tem que ter personalidade.

SAPATOS: Jeito cool de usar onçinha sem chamar muita atenção. Roupa básica e até sapato chamativo faz um belo contraste.

Alexander Wang Leopard Diego

OUTROS: pra quem não se sente bem em soltar as feras em grande quantidade, ouse nas pequenas peças. Desde pulseiras ate o sutiã, use a onçinha pra mostrar seu lado felino! Hehe

Cuidado com o OVER USE, o sutiã que chama muita atenção, a pele fake e usar mais de uma peça nessa estampa por que sai de fashion e vai direto pra breeeeeeeeeeega!!

Pra finalizar: a Binhonça soteropolitana =)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: