Skip to content

Red Carpet

maio 11, 2010

Meninas para quem curte as tendências usadas pelas celebridades lá em cima aqui vão algumas fotos que eu selecionei do site people.com

Acho maravilhosaaa e muito chique essa combinação de blazer, regata, short jeans rasgadinho e salto. Meu sonho é puder usar-la mas como nossas soteropolitanas sabem…é nada mais, nada menos que impossível nesse calor infernal de Salvador presente até no inverno! Mass…quando eu me mudar pro Rio, problema resolvido! Então paulistas e cariocas aproveitem! Detalhe na perna de Annalyne McCord super malhada!

Pode ser um bem simples como o de Alicia Keys combiado com um sapato bem extravagante tipo um Louboutin igual a Jessica Alba. Jennifer Lopez apresentou um look 5 em 1 com um vestido que além de ser de couro apresenta tendências como manga estruturada de um ombro só e acessórios como o coque bem alto e maxi colar.

Meias soquetes vieram com tudo nesse outono, eu acho lindo quando o comprimento se estende até um palmo abaixo do joelho meio colegial e Serena de Gossip Girl

E finalmente, o wrap maxi dress foi visto entre Nicole Richi, Jennifer lopez e Lea Michele. Os wrap dresses foram criados pela estilista Diane Von Ferstenberg como no post “Journey of a Dress”

No comments yet

Deixe um comentário

