Skip to content

Perfumes Dicas

maio 27, 2010
tags:

Estrelado pela musa Scarlett Johanson, o perfume Dolce & Gabanna Rose the One, é a melhor da coleção de fragrâncias The One. Minha irmã trouxe pra mim de Buenos Aires e tenho que admitir, estou completamente apaixonada. Sua fragrância é flural frutal, bem romântico. Ele possui notas de cabeça de toranja rosa, mandarim, pêssego e Muguet. Notas medias de rosa búlgara, Peony, Gerânio, Lírio Madonna, Plum e notas de base de Ambrette Seed, baunilha, âmbar, Musk. Ele é levemente doce, uma delícia.

Pra ela, minha irmã comprou Lola by Marc Jacobs que é seguido de sua primeira versão Daisy, que é mais inocente.  As notas da cabeça é de pimenta rosada, toranja e pêra. As notas medias são de rosa, peônia e gerânio e as notas da base são baunilha, fava tonk e musk. É uma essência sexy, sedutora mas divertida, menos doce que o Rose the One.

Ambos fixam muito bem

No comments yet

Deixe um comentário

