Skip to content

Beleza RFW

junho 3, 2010

As passarelas do Rio Fashion Week apresentaram múltiplas alternativas para a beleza no verão de 2011.  A maquiagem “beleza natural” e ” neon” são grandes tendências junto com o cabelo natural, podrinho, estilo praia e muitas tranças! Confiram aqui algumas dicas:

No desfile da marca British Colony as modelos estavam vestidas com um chapéu de palha que cobria até metade do rosto , pedindo foco na boca, o maquiador Daniel Hernandez decidiu usar o batom alaranjado de Duda Molinos.  No post batom alaranjado você encontra dicas de marcas com esse tom. A pele continua super leve e o cabelo  solto com uma textura de podrinho bem praiano.

Para  a maquiagem da Espaço Fashion olhos marrons esfumados, rímel e delineador. O cabelo tinha um aspecto natural e ondulado. A sombra marrom puxava mais para o cobre em toda palpébra passando do côncavo, perto da sobrancelha e o blush amarronzado também sem batom.

No desfile da Cantão, Daniel Hernandez  usou o blush cremoso da Vult para dar o aspecto de queimada no sol. A marca Printing usou o mesmo blush da Cantão, mas como sombra, batom bege e o cabelo remete a uma versão mais moderna dos anos 60 com alguns fios soltos.

Printing

Cantão

Coque bagunçado que você faz em casa

No desfile da Blue Man o maquiador Max Weber deixou as modelos coradas e uma mistura de base com hidratante resultou em um efeito iluminador para a pele. Nos olhos em vez de sombra foi usado um pó bronzeador em toda pálpebra com gloss por cima, na boca e no nariz

Blue Man

No desfile da Maria Bonita Extra as tranças apareceram de novo só que dessa vez como espinha de peixe lateral com fios soltinhos. Nos olhos sombras coloridas, neon e a boca bem rosa.

No desfile da Cavendish o cabelo estava bem descontraído com mini coques pela cabeça.  A pele bem leve apenas com corretivo nem blush. Os cílios eram coloridos na cor verde, laranja e rosa se alternando em cada modelo.

As tranças vão vir com tudo nesse verão. Claudia Simões, Lenny, Maria Bonita Extra, Salinas e Redley apresentaram propostas diferentes, seja uma trança lateral, em um rabo alto, baixo ou em coques.

Redley

No desfile da Redley as tranças transmitiam uma vibe meio punk então o make foi bem leve com apenas sombra preta no côncavo.

No de Claudia Simões a trança foi bem puxada no topo da cabeça com um acessório tipo a ponta da cortina complementando. O make mais uma vez, “nada” com hidratante labial e muito rímel.

O make da Totem foi o meu preferido. Hernandez destacou as sardas ou criou sardas nas modelos com pele de porcelana.  Ele usou um blush bronzeador e junto com o cabelo a idéia era transmitir ao público que as modelos tinham passado o dia na praia e acabado de sair do mar.

Claudia Simões

Totem

Bom, como vocês podem ver o grande hit do verão, é a maquiagem leve, natural com muito marrom. O batom rosa ou laranja também são têndencia e para quem curte um make mais colorido as cores neon estão liberadas. O cabelo é bem simples, aquele penteado que você faz em casa sozinha, bagunçado e destruturado. As tranças e o aspecto podrinho dão a graça a praia e boas vindas ao verão!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: