Skip to content

Olivia Palermo

junho 3, 2010
Faz tempo que a  gente não faz um profile de uma IT GIRL aqui, então vai uma musa que a gente fala o tempo todo : Olivia Palermo.
Bem, o profile dela não é farto como o de Alexa Chung ou Demi Moore, já que ela é uma solicialite patricinha de Connecticut, USA que só ficou famosa por causa de um email. Nesse, que ela jura de pé junto que não foi ela quem fez, tinha o currículo da moça pedindo pra fazer amigos e ser convidada pra festas estreladas. Todos ficaram WHOTF is this, e trataram de falar dela na capa no New Yorker. Bem, se foi ela ou não , não se sabe. Mas deu certo.
Como socialite, ela está presente em jantares beneficentes, festas de fim de ano e qualquer desfile ela tem direito a front row. Pois bem, se Olivia Palermo é uma alpinista social não sabe, mas que ela sabe se vestir bem, isso sabe. A grande questão que faz ela ser MUSA-DEUSA é que ela se veste como qualquer patricinha, podia ser uma de qualquer lugar. So que ela ousa, sem nunca perder a classe e elegancia.
Olivia ama blazer. Sobre vestidos, saias, shorts e calças, tudo roubado do guarda roupa masculino.

Como disse, ela se veste como uma lady. Um vestido com meia calça, um colar grande e uma carteira é o necessário pra uma bela produção. Mas perceberam que ela repete acessórios? A clutch amarela, a cateria bege média e a sandália preta apareçem várias vezes!

Pernas de fora! Em Nova York, ela usa pernas de fora! Aê soteropolitanas, copiem!

Pra bailes de gala (que ela vai sempre! ), o vestido escolhido é sempre um espetáculo a parte! Ela adora estampas, cores vivas! Saia da mesmice sem perder a classe!

Os itens principal de todas as produções dela são: uma clutch, ou carteira e um maxi colar. Já fizemos um post sobre isso, da um ” search” ali do lado!

Em questão beauté, ela está sempre bem maquiada e com o cabelo impecável. Juro que não sei como acordar de manhã e sair com o cabelo assim, ou tirar tanta maquiagem antes de dormir. Haja paciência.

O apartamento de Olivia é outro espetáculo. Decoração e estilo andam juntos.

Pelo seu estilo, ela ganhou apelo fashion e foi escalda pra participar do reality ” The City”, junto com Whitney Port ,e ela é bitchy o tempo todo. Apesar do estilo igual a nós, ela adora mostrar que é superior. Mas como tudo parece ensaiado pra mim, não se se ela é assim mesmo.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: