Skip to content

Emma Watson

junho 12, 2010

Como prometido, a vencedora do post “Musas da Capa”  ia ganha um post só dela! E com seus 13 ( poucos votos pra quantidade de visualizações do blog por dia! Nós sabemos de tudo viu!), Emma Watson ganha o seu Estilo de…!

Bem, Emma Watson é a Hermione, fato. Mas de uns tempos pra cá ela tem mostrado que não é só a amiguinha de Harry do cabelo ex mega frizz! De 2009 pra cá, ela virou musa de revistas americanas e londrinas por seu estilo comportado, lady-like, e moderno. Aqui um pouco do estilo de nossa it ” guirle” ( isso era pra ser um britsh accent…)

Por sua elegânica jovial, Emma Watson sempre brilhou por sua educação e feminilidade. ao contrário de musas teen (Miley, olha o exemplo!!), ela sempre mostrou ser muito mais madura que outras meninas e conquistou muitos. Entre eles, está Karl Lagerfeld  head da Chanel. Ele adôoooora ela e sempre faz questão de sua presença em inaugurações. Porém, quem tem Ms.Waston como garota propagada é a Burberry que a chamou ( e de quebra, seu irmão) pra campanha e cobriu-a de trench coats! Além disso, Emma ainda ajudou a fazer a coleção de verão da Raph Lauren 2009.

Emma e Karlinhos

Bom, agora estilo mesmo. Pra começar, o mais básico da Emma: preto. De todos os tecidos, todas as formas. Do tweed ao tule, preto, preto ,preto. De vez em quando um bordado colorido, um branco…

Pra quebrar com a negritude, ela aposta na cor que vêm abaixo da escala de cinza e é tão chique quanto: azul marinho. Ela adôoora essa cor! Na premiere de HP 3 ( 4?5?) ela usou esse  último com uma aplicação bem no meio Chanel que causou em todas as revistas. Todo mundo amou e ela foi pra capa de mil revistas por causa dele!

Como falei que Emma era moderna tinha que mostrar os vestidos mais diferentes dela. Ela é convencional e bem básica, mas de vez em quando ela escolhe uns vestidos irregulares. O que é o terceiro?? Meu favorito, FATO.

E quando o assunto é baile de gala, ela também não economiza. Os vestidos são básicos ( nada de neon, caldas enormes..), mas têm um QUE de ousadia. As vezes o stylist tira férias e ela escolhe esse preto e dourado. Mas todo mundo pode errar, né?

No dia-a-dia ela é bem normal e londrina! Calça, casaco, cachecol, sapatilha…

Em termos de beleza, Emma não ousa muito. O cabelo dela muda de tom de vez em quando, mas sempre curto castanho claro. E a maquiagem também não é nada afetada e o máximo que chega é o preto da última foto.

Iai, ta bom? Pra quem ficou fora por uns tempos, consegui me redimir certo?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: