Skip to content

2010 Tony Awards

junho 15, 2010

Naomi Watts e Lieve Schreiber

Naomi Watts estava elegantérrima com seu vestido nude de Roland Mouret.  O decote do vestido, meio quadrado, ficou lindo quando complementado com os ombros levement estruturados. 

Will and Jada Smith

Na minha opinião eleito o casal mais brega da noite. O terno de Will estampado é muito antiquado e lembra os ternos do meu avô. A única coisa que se salvou em Jada foi seu Louboutin, já que seu vestido, está mais para embrulho de presente (estou me sentindo má hoje hehehe)

Ryan Reynolds

Sempre elegante nas premiações Ryan conseguiu provar ao público que além de se vestir bem e ser bonito (hehe) ele é fã dos ternos de Tom Ford.

Catherine Zeta Jones

Dessa vez Catherine me decepcionou. Achei o vestido lindo mas o tom do azul meio de formatura americana ainda mais complementado com essa maquiagem do mesmo tom em excesso.

Scarlett Johanson

Linda como sempre no tapete vermelho, Scarlett arrancou suspiros de seus colegas com esse longo de paetê preto e a maquiagem lavanda.

Katie Holmes

Afastada do tapete vermelho por causa de sua filha Suri, Katie Holmes voltou a frequenta-lo a pouco tempo e parece que ela perdeu seu charme e jeito de se vestir. Em um armani Privé cinza e sem graça, Katie passou completamente despercebida.

Cate Blanchett

Lea Michel

E agora as minhas duas preferidas da noite Cate Blanchett e Lea Michel. Cate ao contrário de Katie consegiuu usar um Armani Privé e arrasou com esse terno meio futurístico. Lea foi uma da spoucas que usou uma cor forte e ainda mais em um tom de amarelo lindo de Zac Posen.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: