Skip to content

Drapeados

julho 19, 2010

Depois de tanto bandage dress, acho que as curvelíneas ( aka gostosas haha) vão ficar felizes em saber que a aposta da próxima estação é… drapeado! Sim, volume!

Os vestidos que mais apareceram nos red carpets recentemente foram monocromáticos ( uma cor só ) e que tinham pano extra no ombros, nas laterais ou nele por inteiro! O melhor deste volume é que este ajuda a modelar o corpo. Ok, não esconde imperfeições como os babados, mas ajuda a não marcar tanto. Os do inverno contavam com drapeadinhos nos ombros ( como o azul turquesa de Kelly Osbourne), mas os vestidos em si eram retos embaixo e não eram os melhores pras brasileiras trabalhadas na curva! Os vestidos drapeados ( como o azul royal da Baby Spice) em baixo, ajudam as moças sem muitos atributos físicos a terem mais volumes nas coxas, enquanto os que mais balonês (como o preto de America Ferreria) ajuda as mais cheinhas a esconder imperfeições.

Aprovaram os drapeados? Estou na torcida pra que pegue, por que eu não fui abençoada com o dom da magreza, então esta pode ser uma solução!

p.s: desculpa por repetir a ruivinha nas primeiras duas fotos, ok?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: