Skip to content

Verão 2011- Tranças

agosto 3, 2010

Tão simples e prática, e ao mesmo tempo charmosa e salvadora ( bad hair day!!), as tranças vão ser nossas melhores amigas no verão!

Há um tempinho atrás, trança se fazendo de passadeira era ” Anna Francisca” style, mas agora o que era brega…virou moda!Vejo elas a muito tempo, desde quando elas eram O penteado de Lauren em The Hills, mas só depois que as celebridades resolveram aderir a textura nos cabelos foi que ela ficaram chic. Depois que Sienna Miller apareceu com uma tipo passadeira no Oscar ( e foi super criticada por que parecia uma camponesa), Anne Hathaway, Jessica Alba, Nicole Richie e até Jennifer Aniston copiaram! O mundo dá voltas!

Foto: Blog da Mariah

Desde o começo da estação vemos tranças de todos os jeitos, mas as embutidas nas laterais da cabeça eram uninimidade! A Mariah, do Blog da Mariah é uma apaixonada por tranças, e fez váriso penteados , com direito até a DIY! E Julia Petit, que é a musa dos penteados na internet, já fez o de Diane Lane no Oscar pra gente copiar!

As celebridades mostram mil jeitos de usar!

Foto:Blog da Mariah

Voltando ao verão, as tranças vêm com tudo, mas desta vez são mais soltinhas em cima, praticamente só no final . É pra ficar com aquele jeitinho de bagunçadinho mesmo, tipo “fiz agora de qualquer jeito”! Essa é a aposta das soteropolitanas pro verão!Acho que esta trança é indicada pra quem tem cabelo com vários tons de loiro, ou com pontas descoloridas pois mostra as diferentes camadas. Não que quem não tenha eu! não possa  usar, mas fica a dica!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: