Skip to content

Chanel

janeiro 27, 2011
tags:

Nesta temporada no desfile da Chanel, Karl Lagerfeld apresentou n famoso estilo clássico da marca, com algumas novidades. A coleção foi repleta de paetês e brilho.

As tendências apresentadas por Sir Lagerfeld foram a aposta no brilho, que podeer visto em vestidos, blusas e principalmente em calças. Há muita sobreposição de saia ou vestidos sobre estas calças, ou calças foscas com abotoamento na barra.

É tudo muito feminino e rosa com detalhes em preto e muita miçanga. Karl seinspirou muito nos anos 20 ao colocar os cintos nos vestidos de comprimento longo,bem baixos abaixo da cintura, uma tendÊcia que Natalie Potman adota bastante no seu visual.

Os vestidos são todos esvoaçantes e soltinhos acompanhados de babados, apesar da maioria ser na realidade uma combinação de saia e bata.

Kal brincou bastante com a idéia da transparÊncia nas saias e vestidos, de uma forma leve e elegante

O tweed nunca deixa de aparecer nas coleções da Chanel e Karl quer relembrar a todas as mulheres que ele é um clássico e nunca vai sair de moda. Lagerfeld brincou bastante com o comprimento de suas criações, há muitos longuetes na passarela, não sou muito fã dessa tendência, acho que corta a perna da mulher pela metade dando a impressão que elas são mais baixas

E por fim, a maquiagem foi bem clássica tambem, um blush rosadinho, olhos delineados com uma leve puxada gatinho, boca nada, e sobrancelhas marcadas. O cabelo foi preso num coque básico com uma mecha lateral puxada.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: