Skip to content

Radar SPFW- Calças!

janeiro 31, 2011

 

Olhando as fotos do SPFW, fiquei procurando a tendência do próximo inverno. No ano passado era óbvio o preto, o militar, a renda, o cinza, moletom ect… Fui olhando, olhando e nada. Até que percebi que a maioria dos desfiles tinham roupas largas, muito tecido, NADA bangage (volumosas dizem “yessss!!”) e ordem masculina. Ai me deparei com o desfile da Iódice e BAM: a calça larga me apareceu.

 

 

 Iódice

Depois do momento eureka, foi uma foto atrás da outra. Cintura alta, com a barra dobrada, com cinto, sem cinto, com bolso, reta, com boca mega larga…enfim, mil jeitos. A questão é que a calça tem que ter largona, e com um cumprimento menor ( que deixa o sapato pesado de fora).

É verdade que a calça achata. Baixinhas não se dão muito bem com ela, porém quanto mais alto o salto, melhor fica!

 Helô Faria e Julia Petit pelos corredores da Bienal

No calor que faz em Salvador, acho difícil esta virar tendêncinha, mas pra quem gosta não há temperatura  né?

No comments yet

Deixe um comentário

