Skip to content

Grammy 2011

fevereiro 16, 2011

Nada como um grammyzinho básico para criticarmos e invejarmos as celebridades internacionais e seus vestidos.

Bom, vamos começar por Dianne Agron, eu achei o vestido dela muito pobre, aquele detalhe no busto tomara que caia é muito estranho. O seu topete estava meio bagunçadinho, mas ela se salva nas jóias na clutch e na maquiagem, um preto esfumado puxado nas laterais do olho. Eu estou em dúvida em relação ao vestido de Gwyneth Paltrow, não consigo me decidir se acho ele bonito  ou exagerado demais nas lantejoulas e penas. Lea Michelle foi minha atriz favorita da noite, seu vestido estava lindo demais, o decote, a fenda, a renda, tudo perfeito, e o batom finalizou o look, dando um up.

Miley, me desculpa, mas eu esperava mais de você. Achei esse vestido horroroso. Quando um vestido já é coberto de patês uma estampa de tigre torna-se desnecessária. Ele ficou muito grande nela, quase um saco de batata. O vestido de Heidi Klum era completamente dourado, mas dispensava as mangas caídas.

LeAnn Rimes usou um vestido dourado com um corte bem clássico, ficou super bonito nela. O vestido de Miranda Lamberts não teve um bom caimento na barra, ficou estranho, não sei se é o ângulo da foto. Durante a premiação ela usou um tubinho marrom enferrujado que não foi a melhor opção já que ela estava com uma barriguinha bem saliente. E Selena Gomez passou despercebida como sempre, sem graça.

Eva Longoria e Bar Rafaeli seguiram a tendência clássica black and white. Eva Longoria estava lindissima com esse top todo de babado. Adoro esse estilo alfaiataria para mulher que Bar Rafaeli está usando, mas acho que ficaria melhor com a calça mais apertado e um scarpin ou peep  toe, que deixe o tornozelo livre.

Agora vamos às piores da noite:

Rihanna, me desculpe mas tudo tem limite. O conceito da roupa é muito legal e criativo, mas ela está praticamente nua. Um forro por baixo ou até uma calcinha cairia bem, não? Quanto a Beypncé ela está exatamente igual ao Grammys no ano passado ou retrasado que ela usou terninho e mini short dourado. J-Lo estava linda também em um mini prateado, bem a cara do Grammys, e seu sapato então era maravilhoso.E Ciara eu também não consegui me decidir. Gostei da saia do vestido mas a parte de cima é bem estranha.

Esses são os looks crazy e tradicionais do Grammys  já que é uma premiação mais descontraída e não tão formal quanto  o Oscar. Katy Perry foi com asinhas, um bustiê com pedrarias e uma saia nada haver. Nicki Minaj tava parecendo a noiva de Frankenstein on crack, mas eu curti ela. E Hayley Williams com um vetsidinho meio transparente com uma barra de plumas, bem interessante, gostei do look, a cara dela.

Imagens: JuliaPetit

No comments yet

Deixe um comentário

